Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

10 novembro, 2006

Hoje é o meu aniversário!

Ah, que lindo! Hoje tudo vai ser perfeito. Eu pensei. Mas que ilusão, hoje é um dia como outro qualquer, só que estou ficando mais velha... Eu não sei se eu fico feliz ou triste, afinal estou ficando "velha" e sinto que não realizei muita coisa nesta vida. Por outro lado, tenho tudo para ser feliz, mas não sei como... Todos os dias, eu acordo e sinto que falta alguma coisa. Aliás, anda faltando muita coisa na minha vida. As vezes , eu até sei que o falta, mas é como se já fosse tarde, e já não fosse mais possivel ainda ser feliz... É tudo bem! Já sei vc deve está pensando que não, ainda sou muito jovem e ainda tenho muito tempo. Eu sei ... Mas é coisas da minha cabeça. Minha cabeça é tão complicada. As vezes eu acho que se Freud fosse vivo, iria querer me estudar. Tudo bem! Estou reclamando de barriga cheia. Afinal, o que eu devo mesmo é agradecer a Deus pelo o que tenho e por ter muitas pessoas legais perto de mim e claro agradecer muito a Deus, por ainda ter minha mãezinha ao meu lado. Tudo bem!
Obrigado Senhor! Por mais um ano de vida...
Obrigado Senhor! Por minha familia...
Obrigado Senhor! Por que sou professora...
Obrigado Senhor! Sou uma pessoa inteligente e capaz de está criando e aprendendo sempre...
Obrigado Senhor! Por existir crianças e eu poder conviver com elas...
Obrigado Senhor! Por existir pessoas legais e que gostam de mim e principalmente me aceitam como sou...
Obrigado Senhor! E me perdoe Senhor se muitas vezes, eu penso e falo coisas tristes ...
Celia Rodrigues

Nenhum comentário: