Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

22 novembro, 2006

Paciência

A paciência é um exercicio de amor e sabedoria.
Só amando podemos compreender os nossos semelhantes, ter tolerância e indulgência.
Sem isto não há paciência.
Ajudai-me Senhor a ser paciente.
Vendo as falhas de nossos irmãos, possa compreendê-los com amor e paciência, sabendo que sou também um ser errante.
Dai-me Senhor, a paciência para educar e ensinar,
para socorrer e tratar, para ouvir e calar, sem pressa saiba esperar.
Que eu possa dar, a cada momento da vida, prova de amor e paciência a meus companheiros de jornada.
Que eu tenha olhos e compreensão para ser paciente para comigo.
Não permita Pai,
que eu me perca na renovação e evolução de meu espírito, pela precipitação ou por julgamentos precipitados e impensados.
Que eu tenha sempre
Vossa luz me iluminando para que eu saiba sempre:
amar, compreender e ser paciente.

Nenhum comentário: