Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

06 fevereiro, 2007

Hoje eu estou triste...

Eu sempre acreditei que para se consegui as coisas na vida, não devemos prejudicar os que nos cercam na nossa caminhada terrestre. O meu maior orgulho sempre foi de poder olhar no meu passado e vê que na estrada da minha existência sempre procurei vencer as dificuldades, sem menosprezar ninguém. Sempre me orgulhei de ser uma pessoa amiga, procurando servir e ajudando o meu próximo. Talvez eu tenho sempre pensado errado, quem sabe? Talvez eu tenha mais defeitos e nunca tenha percebido. Eu só sinto que alguns ou algumas pessoas não gostam de mim. Hoje estou sentindo um vazio no meu coração. Eu sempre soube que faltava muita coisa na minha vida, mas sempre seguia o caminho acreditando num dia melhor... Contudo, os dias passam e nada muda, ao contrário, o vazio só aumenta no meu coração. Só!!! É assim que me sinto. Sempre só e muito vulnerável. Tenho vontade de gritar pedindo socorro. O vazio no meu coração neste momento chega a me sufocar, chega a doer... Me sinto só, não aguento mais chorar... Não aguento mais ser como sou. As vezes eu chego a pensar que eu devo ser uma pessoa muito estranha, muito ruim. E o pior é que não consigo mudar esse meu jeito de ser. Eu queria tanto me sentir diferente, amada, querida, eu só queria poder ser feliz. Eu sinto que o meu tempo está acabando... E não tem volta !
Hoje eu estou muito triste !!! muito!

Nenhum comentário: