Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

03 março, 2007

Momento Econômico Mundial

Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, R$ 1.000.00 em ações da Nortel Networks, uma das gigantes da área de Telecomunicações, hoje teria R$ 59,00.
Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, R$ 1.000,00 em ações da Lucent Technologies, outra gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00.
Agora, se você tivesse, em janeiro de 2000, gasto R$ 1.000,00 em Skol (entenda em cerveja, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00 !!!

Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro... !!!
MAS É IMPORTANTE LEMBRAR: Quem Bebe vive menos !!!
a) menos Triste;
b) menos Deprimido;
c) menos Tenso;
d) menos Puto da Vida (Exceto por não ter vendido as latinhas...)
Pensem nisso... !!!

" E se for dirigir, não Beba......
Se for Beber, me chama!.....
Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas


Atenção: Eu não bebo

Um comentário:

Cantinho do meu bebê disse...

Nossa amiga, ufa ter chegado ao fim dessa postagem e ter lido: Atenção: Eu não bebo. Já estava ficando angustiada pensando: “Pronto!!! Só faltava essa... minha amiga passou a encher a cara e vai virar uma alcoólatra”. Já pensou... além deu ter que de vez em quanto te consolar, você sendo uma pessoa “sóbria”, eu te consolando você toda bebum? Mas como amiga é pra essas coisas, se você estiver seguindo essa vida de bêbada mesmo, quando for dirigir me chama,pois duas pessoas da mesma família caindo no buraco do metro é demais, até mesmo para os repórteres do correio. Mil beijos, eu te amo!!!