Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

08 julho, 2007

Brinquedos...

Tive muitos brinquedos na vida. O que eu mais gostava era o brinquedo esperança. Ele acompanhou toda a minha vida. Nas noites chuvosas e escuras, nas tardes tristes e nubladas. A esperança sempre tomou conta da minha vida. Brinquedo esperança não se inventa, não se compra.
Dizem que nos dão quando somos ainda bem pequenos. Depois a gente ganha outro, o brinquedo coragem. Coragem para viver os dias difíceis, esperança para viver dias melhores. Dizem que pra a gente ganhar esses brinquedos não é preciso dinheiro, só vontade, depende de nós. Tem um outro brinquedo que é muito especial, esse eu peço todo dia, ele é raro, é difícil de ganhar, é o brinquedo amor. O brinquedo amor é assim: a gente brinca, brinca e nunca quebra. A gente empresta, dá, troca, só não vende.
Tem um montão de brinquedos que eu quero ganhar. O brinquedo sorriso é um deles. De todos os brinquedos, o que eu mais gostei foi o brinquedo esperança. Quando vejo nas ruas os menores abandonadas, os idosos, os mendigos, acredito que tudo vai mudar. Depende de nós, só vontade. Torço e peço todos os dias para que toda essa gente grande que comanda nosso mundo brinque com os brinquedos esperança, coragem, sorriso e amor. Que se lembrem de que já foram pequenos como eu e voltem a brincar, a trocar sorrisos, a acalentar esperanças, a dar, a emprestar e a viver o amor ao próximo.
Tânia Dias Queiroz

Nenhum comentário: