Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

02 maio, 2008

Potes de Maionese para lembrancinha





Hoje eu fiz esses potes pra ver se surgia alguma idéia legal na minha cabeça para o Dia das Mães. Mas sei lá, acho que tá faltando alguma coisa... Ontem de manhã eu estava com uma idéia, a tarde outra, a noite outra e hoje pra variar outra. Tá difícil me decidir. Estava pensando em fazer esses potinhos de maionese e colocar biscoitinhos dentro.... É continuo pensando!?!

3 comentários:

Alunos da 4ªsérie da EEB Júlia Lopes de Almeida, Blumenau SC disse...

Adorei os potinhos mto lindo!!!!
bjus
seu blog é d+

Anônimo disse...

Adorei suas mensagens.Será que você pode me mandar algumas como de boas vindas ao professor e de incentivos.Obrigada.alessandracristinap@hotmail.com

betty mello disse...

Muito legais ! Parabéns ! Bjs, Betty