Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

23 dezembro, 2008

Feliz natal!

Dentro de uma concepção maior não é apenas um dia ou uma noite, é simplesmente Natal. É mais uma vez Natal e queremos dizer-te, Senhor, que neste momento somos presença e contemplação. Neste Natal, Senhor, antes de pedir queremos agradecer. E quando pedirmos, que seja a graça do teu amor que nos ensina a não te buscar no infinito, porque és presença em cada um de nós. Que nosso pedido não seja egoísta e nem isolado. Que os dons que nos reservares se estendam a todos os nossos afetos e até mesmo àqueles que não comungam do nosso pensar.
Neste Natal, Senhor, permitas que deixemos cair as máscaras, chorar as lágrimas, rolar os risos e cantar os cânticos. Permitas, neste momento, que não é dia e não é noite, que a ousadia do nosso amor dimensione os efeitos especiais que merecemos para o restante de nossas vidas. Reconheça Senhor os nossos méritos, releva nossas imperfeições e nos fortaleça para a jornada do próximo ano. Renova nossas expectativas e nos confirma como criaturas do Criador, arriscando-se em busca do ideal maior de amor e fraternidade. Determina, Senhor, que o espírito do Natal ilumine cada lar e cada ser. E assim, Senhor, em louvor do teu filho, faça-se a luz e cumpra-se a tua determinação.

(H. T. A. Gomes)

4 comentários:

Tia Rose® disse...

Desejo a você um Natal repleto de paz e harmonia. Que nesse dia possas agradecer tudo o que aconteceu em sua vida, pois quando a luz do Natal se acende, nossos corações também se enchem de luz para comemorar o nascimento do homem que esteve em nosso meio ensinando a todas as pessoas o sentido da palavra amor. Que Jesus abençoe a sua vida e o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração! E que tenhas um 2009 igual ou melhor!
São os meus sinceros votos. Beijos docinhos da Tia Rose®

Natália Rodrigues disse...

Olá!Obrigada pela visita ao meu blog e pelo carinho!Feliz NAtal e que 2009 seja de muitas realizações para vc!!!BJ,Natália do Blog Algodão Doce.

REJANE disse...

A paz amada!
Estou com saudades...
Que o Senhor Jesus lhe conceda um 2009 abençoado!
Beijocas da Rejane.

Juassiara Candida disse...

Célia, Abençoada noite!!!

Gostei muito do seu blog (não sei direito estas coisas, o que é... estou iniciando minhas andanças).
Muito bom e enriquecedor encontrar um espaço bonito, criativo, variado de excelente bom gosto.
Deus a ilumine hoje e sempre e que continue a partilhar sabiamente seus dons.
Um Ano de 2009 repleto de bênçãos e vitórias.
Abraços, Paz e Bem,
Juassiara