Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

18 janeiro, 2009

Corrente: Amantes dos Blogs Educativos

Ganhei esse Lindo selinho da amigona "Divina" do blog http://dvmagda.blogspot.com/
Um blog muito especial, que vale a pena sempre visitar... Beijinhos!
Esse selinho é para todos que "Tem" compromisso com a educação. E eu tenho, com certeza! Por isto o recebi...
A pessoa que receber deverá seguir alguns passinhos:
1- Postá-lo no blog e divulgar quem enviou:
2- Escolher os blogs que gostaria de indicar;
3- Avisar aos blogs indicados;
4- Não quebrar a corrente do bem;
5- Postá-lo em um cantinho especial do seu blog.
Espero que não quebrem a corrente do bem.
Essa é a nossa corrente: Amantes dos Blogs Educativos...
Vocês, na minha opinião, também tem compromisso com a educação.


Por isto dedico este selinho para:

5 comentários:

Karla Brasil disse...

olá Célia seu presente está aqui :http://lereescrevercerto.blogspot.com/2009/01/prmio-maraaaa-maravilhoso.html é so escolher se vai postar em html ou como figura comum beijos

Alfabetização em Foco disse...

Muito interessante este selinho e muito fofo também. Obrigado, amiga. Seu blog é tudo de bom! Muito a aprender por aqui.

Bjaun...

Andréa Brandão disse...

Obrigada mais uma vez pela demonstração de carinho e atenção!
Estou aprendendo sempre aqui no seu cantinho!

Beijos,

Andréa

Janaína Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaína Rodrigues disse...

vc mandou esse selinho para seus blogs amigos, mas esqueceu de mim que sempre estou visitando seu blog.
Manda pra mim tbm.
bjo da amiga Janaína

www.construindocidadaos.blogspot.com/