Para orçamentos e encomendas:

Ligue 61- 991020241 ou mande um e-mail: celiadf10@yahoo.com.br

22 janeiro, 2009

Uma piadinha pra descontrair

Telegrama de Chefe...
Um belo dia, um vendedor recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito: PORRA. No dia seguinte, o vendedor respondeu por telegrama: FODA-SE.
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabe que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é: 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'.
O vendedor argumentou:
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 'Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'.
Isso que eu chamo de ter raciocínio rápido...

4 comentários:

Lizzy disse...

Oiiiii...
Passei para te dar os parabéns pelo blog... Esta lindo demais!!!
Deixei um selinho para ti lá no meu blog... Passa lá pra pegar...
Beijinhos...

Traquinas disse...

Olá
Passei e adorei o seu blog,parabéns!!!
Beijo
Traquinas

Karla Brasil disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô piadinha legal viu, que homem inteligente esse, saída brilhante! kkkkkkk rs rs rs

Genival disse...

Muito boa mesmo... (comentei de novo - acho q o outro nao foi guardado).
Um abraço!